Veja alguns mirantes incríveis pelo mundo

Com belas paisagens, esses são alguns dos mirantes mais incríveis que existem no planeta.

Se você é corajoso e não tem medo de altura, esse post é pra você! Não tem como negar que ver as coisas do alto é uma experiência fascinante. Qualquer paisagem fica linda quando vista de cima, sem exceção.

Os mirantes existentes são variáveis. Podem ser em cima de um prédio, em cima de um morro, pode ser um prédio construído somente com o objetivo de ser um mirante. As opções são inúmeras e para todos os gostos. Veja agora alguns dos mais incríveis mirantes que existem no mundo.

Grand Canyon

Foto: Reprodução InternetGrand Canyon

Esse mirante é considerado uma das sete maravilhas naturais de nosso planeta. Ele fica localizado no Arizona, EUA. Ele foi inaugurado em 2007. Sua passarela de vidro possui mais de 1.300 metros de altura.

CN Tower

Foto: Reprodução InternetCN Tower

Localizada em Toronto, Canadá, essa torre possui um piso de vidro que fica a 256 metros de altura, e uma passarela que fica a 356 metros do chão, por onde é possível caminhar.

Avatar Aleluia

Foto: Reprodução InternetAvatar Aleluia

Esse mirante é bastante famoso por causa do filme, Avatar. Ele fica na China, possui 1.400 metros de altura e é todo feito de cristal.

Pas Dans Le Vide

Foto: Reprodução InternetPas Dans Le Vide

É considerado o mirante de vidro mais alto do mundo. Ele fica no Pico Aiguille Du Mid, na França. Sua altura é de 3.842 metros. Do mirante, é possível ver as montanhas geladas dos Alpes.

Plataforma de Observação AlpspiX

Foto: Reprodução InternetPlataforma de Observação AlpspiX

Ela fica na Alemanha, na montanha Zugspitze. O mirante fica no topo de um penhasco, a mil metros de altura. Antigamente, o local era aberto apenas para alpinistas profissionais.

Pedra do Púlpito

Foto: Reprodução InternetPedra do Púlpito

É o principal local de turismo de aventura da Noruega. Ela fica localizada em Preikestolen e tem 604 metros de altura. Para chegar ao local é necessário fazer uma trilha de 3,8 quilômetros. A vista do local é para o fiorde de Lyse, um dos mais famosos que existem em território norueguês.

Se encontrar algum erro ou tiver alguma sugestão de curiosidade, entre em contato através da nossa fanpage no Facebook

FONTE: Dr. Curioso

Compartilhe este artigo:

Veja mais