Titanic II está pronto e fará sua primeira viagem em 2018

Será que esse irá dar certo?

Quem nunca teve vontade de estar no ambiente protagonizado por uma das maiores histórias de romance do cinema, que atire a primeira pedra. Se você já teve essa vontade, poderá saciá-la em 2018!

Um dos romances de mais sucesso na história do cinema teve como palco o navio Titanic, o maior e mais tecnológico da época, em 1912. A história de Jack, um aventureiro de pouco dinheiro e de Rose, uma bela moça que ficara hospedada na primeira classe ocorreu a bordo do Titanic, navio que teria fim trágico em 15 de abril de 2012. Os dois jovens de origens distintas se encontrariam no navio, viveriam uma paixão inabalável e proibida que seria interrompida nos mares gélidos do oceano atlântico após uma colisão do navio junto a um iceberg.

O navio que era o maior e mais tecnológico da época não conseguiu concluir sequer sua viagem inaugural. E tivemos que ver Jack afundar em um mar frio e escuro.

Uma empresa Australiana decidiu construir um navio que será a réplica do Titanic, chamado de Titanic II. O Navio terá um itinerante diferente, e inicialmente fará o mesmo itinerante: sairá de Southampton, na Inglaterra com destino à Nova York, nos Estados Unidos.

A réplica é muito mais tecnológica, com equipamento de navegação avançado e propulsão à diesel substituindo os antigos motores a vapor.

Titanic II terá 840 cabines, com capacidade para 2435 passageiros, e para a alegria dos novos “Jack e Rose” terá bote salva vidas para todos. É Isso mesmo, Rose! Trate de carregar o Jack junto com você dessa vez!

Há quem seja supersticioso para ficar com medo de embarcar em tal navio que traz o mesmo nome daquele cujo fim trágico é conhecido mundialmente. Porém, para os interessados em zarpar nessa aventura corram! A fila de espera para participar da incrível experiência de estar a bordo do Titanic já chega à 65000 pessoas. Isso mesmo. Pode sentar e esperar que é muita gente querendo ser Jack e Rose!

Se encontrar algum erro ou tiver alguma sugestão de curiosidade, entre em contato através da nossa fanpage no Facebook

FONTE: Dr. Curioso

Compartilhe este artigo:

Veja mais