Deadpool 2: Oito curiosidades sobre o filme

O filme, não recomendado para menores de 16 anos, fez sua estreia no cinema no dia 17 de maio.

O filme ‘Deadpool 2’ teve sua criação confirmada antes mesmo de ser lançado o primeiro filme. Testes foram feitos e a boa repercussão permitiu esse planejamento. O filme, não recomendado para menores de 16 anos, fez sua estreia no cinema no dia 17 de maio. Na produção, o anti-herói quer se vingar da pessoa que sequestrou sua namorada Copycat e enfrentar o super soldado assassino Cable, vivido por Josh Brolin.

Como todos os filmes, ‘Deadpool 2’ traz consigo algumas curiosidades. Confira abaixo oito delas!

Piada com a Liga da Justiça

No primeiro filme, o herói debochado faz uma piada com a Liga da Justiça e, no segundo filme, a gracinha continua. Dessa vez, Deadpool irá brincar com a remoção de bigode mal-feita no Super-Homem.

One Eyed Willie

No trailer, o herói se refere a Cable como “One Eyed Willie”, uma menção ao clássico “Goonies”, onde Josh Brolin fez o papel de Brand.

Vilão duas vezes

Josh Brolin faz dois vilões no cinema atualmente: Cable, em Deadpool 2 e Thanos, no ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Inversão

Ao contrário dos quadrinhos, a personagem Dominó, feita pela atriz Zazie Beetz, é aliada de Deadpool e trabalha contra Cable.

Implicância com os X-Men

O personagem Deadpool adora implicar com os X-Men e, dessa vez, o alvo é o Professor Xavier, um personagem cadeirante. A mansão usada como escola pelos mutantes aparece em algumas cenas.

Ao Infinito e Além

Entre as muitas referências feitas a outros filmes, um deles é a respeito do ‘Toy Story’. Na cena, o herói brinca com um boneco de cowboy, com o nome Wade escrito na sola do sapato.

Uniforme estranho

Durante uma entrevista ao “The Graham Norton Show”, o ator que interpreta Deadpool, Ryan Reynolds, diz que o uniforme do super-herói é extremamente desconfortável e que “é como uma camisinha gigante”.

Piada vetada

Desde o primeiro filme, o ator Ryan Reynolds faz diversas piadas com fatos reais. No Deadpool 2, uma delas foi vetada pela Fox: piadas com a Disney, nova dona da Century Fox. Resumindo: nem o herói pode tirar sarro dos patrões.

Foto: Reprodução Internetdeadpool

Se encontrar algum erro ou tiver alguma sugestão de curiosidade, entre em contato através da nossa fanpage no Facebook

FONTE: Dr. Curioso

Compartilhe este artigo:

Veja mais