Cinco tendências da moda para o verão 2018

Veja o que as pessoas irão usar neste verão.

Vocês já ouviram a famosa expressão: tudo que vai volta. A moda em geral vive disso. Para quem ama esse universo e não vai errar no look nesse verão, separamos um compilado de informações quentinhas que vão fazer vocês arrasarem nessa estação:

Peças listradas no estilo pijama

O look pijama apareceu como um dos queridinhos dos fashionistas. O destaque é: o conjuntinho com cara de pijama e com muitas listras. O estilo traje de dormir aparece em tons claros e está presente em todas as peças, como por exemplo, calças, vestidos e camisas.

Sutiãs bralettes

Essa moda vem com tudo em 2018. O estilo sutiã ou top por cima da blusa será muito usado. As famosas têm desfilado com frequência usando bralettes, lindos e muito confortáveis. Geralmente é usado com blusas transparentes. Pode usar o bralette sozinho? Sem duvida!  A combinação sutiã e jaqueta Jeans têm ganhando o coração das meninas. 

Estampas florais

Estampa floral na primavera-verão é meio clichê, não é mesmo? Mas nessa estação as estampas trarão novidades.  As flores pequenas saíram de moda dando espaço os arranjos maiores e mais ampliados.

A dica é aproveitar o momento e usar e abusar dessa estampa jovial e romântica.

Looks transparentes

Transparência é tendência! Como tudo na vida o segredo do sucesso do look é o equilíbrio. Não vá com muita sede ao pote, comece aos poucos, pois a combinação é ousada. Experimente uma peça por vez, como, uma blusa transparente. Outra dica é usar a transparência para favorecer a parte favorita do seu corpo.

As boas e velhas listras

Se depender do que dizem os fashionistas as listras dominarão os looks do verão 2018. Para atualizar o seu closet anote essas dicas:

Aposte em listras em sentido vertical, horizontal ou transversal. Os tons mais usados serão os vibrantes ou um tom pastel, quando usado da cabeça aos pés. 

Se encontrar algum erro ou tiver alguma sugestão de curiosidade, entre em contato através da nossa fanpage no Facebook

FONTE: Dr. Curioso

Compartilhe este artigo:

Veja mais